Cordel de nós dois

04/05/2012 16:35

 

Não, não se vá embora,

Fiquei mais um pouco perto de mim

Eu não acredito que logo agora

Depois de tudo que passamos isso terá um fim.

 

Outra pessoa pode até ser melhor do que eu, eu entendo,

Não tenho dinheiro, não tenho posses e nenhum bem,

Quisera eu ter um nome, mas um nariz é tudo que tenho,

Antes eu tinha até um coração, mas ele eu também entreguei a alguém.

 

Alguém, você, que fez dele o que lhe aprouve ser melhor,

Colocou numa caixinha de papelão e guardou atrás da estante

Esqueceu meu coração lá, nem teve dó,

Bobo sou eu, que grita seu nome hoje pelo alto falante.

 

Mas isso não é motivo para você ir,

Sabe, eu gosto mesmo de você.

Sei que sou só um palhaço que faz o povo rir,

Mas além de um sorriso, um amor eu também posso ter.

 

Eu imagino nós dois juntinhos no picadeiro da vida

Num espetáculo que até dá gosto

Exalando sorrisos, mostrando alegria,

Num cordel mágico entalhado no fogo.

 

Eu te imagino de um jeito que pode até ser

Mas o teu modo formal e recatado não lhe permite.

Não vou te enganar, mas a cidade grande dominou você,

E tapou seus olhos para um mundo de arte e beleza que existe.

 

Viu só! Tem tanta coisa para ser descoberto

Que pra desvendar isso tudo deve ter um pouco de demora,

Por isso que te peço, sente-se aqui perto,

Fique mais um pouco e não vá-se embora.