Falta tanto você

02/01/2012 21:11

 

 

Falta todo dia alguém do meu lado

Quando de manhã eu acordo

Sobra dentro de mim tanto espaço

Que até me recordo.

 

Queima dentro do meu peito

A frieza dessa solidão

É tanta falta que ate me esqueço

Que aqui dentro bate um coração.

 

Resta tão pouco tempo

E nem me preocupo tanto com o meu futuro

São tantos problemas que não mais entendo

O que será do mundo

 

Ouço todo dia alguém me chamando

Dentro da minha memória

Enquanto não encontro, continuo procurando

Fazendo a minha história

 

Sinto falta de seus abraços

Me apertando

Resta saudade de seus lábios

Junto aos meus e me beijando.

 

Sobram tantas palavras

Que até me falta um pouco de ação

Faço questão de pensar em nada

Para tomar uma direção.

 

Agora só falta você

Para me fazer companhia

Só faltam seus sorrisos

Para me trazer alegria.

 

Tantas coisas me recordo

Que preferiria esquecer

Pois todos os dias quando acordo

O que falta é você.

 

   Vinicius Brandão